quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

'31 de Dezembro, é uma data um pouco melancólica pra mim, mas por um motivo um tanto especial.
É aniversário do meu pai. Mas meu pai mesmo, biológico, já que quem me conhece sabe que eu fui criada com meus avós maternos.
Particularmente eu ficaria em casa, e sentiria a falta que ele me faz intensamente, como se fosse uma dor boa de sentir, mas dor nenhuma é gostosa. Como o próprio nome diz, ela dói, mas sofrer por saudade de quem a gente ama é um pouco honroso né?
Entendo e dou razão a todos os motivos que minha mãe teve pra deixá-lo, acho até que isso foi melhor pra ela, eu faria o mesmo. Meu pai é cheio de defeitos e qualidades dos quais eu me orgulho, é! Eu me orgulho até dos defeitos dele.
Meu pai não sabe e NÃO SABE MESMO a falta que me faz e o quanto eu choro todo dia 31 de Dezembro desde que eu me entendo por gente. É bom que ele não saiba mesmo, talvez tudo seja melhor assim, eu vivi até hoje com essa abstinência e esse "vazio" que meu avô soube - tortamente, mas soube - preencher.

Eu vou tentar ligar pro meu pai hoje, praquele cara que não esteve comigo no real, mas nos meus sonhos, foi meu herói, meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo...

Diante dessa data especial, eu esqueço do que o mundo todo festeja, o ano novo.
Então, feliz ano novo pra mim, pra quem um dia vai ler, pra quem tá lendo e pra todo o mundo.
Que criemos vergonha na cara, o mundo chora, tá virando de cabeça pra baixo e pedindo socorro, não vamos deixar que ele morra.

P.S.: Hoje também é aniversário de um dos meus melhores amigos, considerados mesmo, Queison.
Deixa eu ir ligar logo pro papai. :**

Beijãooooo :**

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ê fim de ano! Ou seria final de ano? Ah, vc entendeu!

Bom diaaa! To feliz e to triste, to com ciúme e não to nem aí, to com medo e com coragem.

'Sinceramente eu não imaginei que meu fim de 2009 fosse tão dramático. Sempre acontece uma coisa ou outra pra me desestabilizar, mas dessa vez a porrada foi feia. :x'

Meu 1º post ia ser dia 1º de Janeiro, e a partir de lá seguir com o meu "dialog" (diário + blog), mas tem coisas me chamando atenção hoje, esses dias, esse mês.

Não to numa situação muito confortável (pra não dizer "muito ruim") com o meu coração. Tem dias que parece que ele tá de Lua. Na verdade ele nunca me obedeceu, sempre foi tolo, imaturo, inocente, inofensivo (pros outros) e ingênuo. Ah! E irresponsável também.
A minha sorte (não grande, mas ainda é sorte) é que apesar desse coração bobo, eu sempre fui muito racional. Fiz algumas coisas sem pensar, sim, mas depois de feito e depois que tudo começa a dar errado, eu sempre me acalmo e tento tomar a melhor decisão, taí a Anne que não me deixa mentir.
Inconsequente eu sou, mas acho que poderia ser pior.

Isso daqui é público né? Então não rola dizer nomes e envolver pessoas, apesar de certa pessoa querer envolver certas pessoas.

Eu vou fazer o que for melhor pra mim, ser racional mais uma vez, e tomar um rumo na minha vida mais uma vez, espero que eu não me arrependa e que não tenha perdido nada, nesse que foi mais do que um momento de distração. Acho que foi um momento que eu precisava, uma pessoa que me distraiu, me fez rir, não deixou que eu me preocupasse com tudo, apesar de que nem ele sabe disso, ou sabe e não dá a devida dimensão. Mas vai dar tudo certo, confio em Deus e na minha racionalidade.

Beijos, boa tarde e até amanhã '