segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais dias sem postar.

Boa tarde!

Ultimamente minha vida não tem sido muito legal não, por esses motivos não postei...

Dia 29 - Briguei com o Junior e não lembro o motivo.

Dia 30 - Briguei com o Junior porque ele apareceu aqui em casa 22h, e era a folga dele! Tinha saído pra jogar video game (maldito ps3) e não dormiu direito. Acordou esse horário e apareceu aqui em casa, seria melhor se não  tivesse aparecido! Mas ele veio e eu esculhambei com ele, com um aperto no coração, mas briguei, quase choro na frente dele, mas me conti. Ele mexia sempre nos olhos, limpando lágrimas, mas eu achava que era de sono. Brigamos feio, acho até que umas vizinhas fofoqueiras viram, mas não to nem aí. Ele foi embora, eu sentei na calçada e chorei, MEU DEUS, como eu chorei! Depois a mãe dele veio e tentou defender o filho, tenha a santa paciência! Mas por gostar muitíssimo de minha sogra eu deixei passar... E entrei, tentei dormir, rolava na cama, dormia 15 minutos e acordava, chorava meia hora e caía no sono, foi assim a noite toda.

Dia 31 (ontem) - Levantei da cama (dormir que é bom, nada!). Arrumei a casa e me produzi pra assistir o jogo do meu Vascão. No intervalo minha sogra apareceu e me arrastou pra casa do Junior. Pra falar a verdade metade de mim não queria ir lá. Eu não tava errada e não sou de ficar correndo atrás de macho. Posso chorar, me acabar em choro, mas sofro calada, não vou atrás não. Mas minha sogra me convenceu e eu fui (morta de apressada pq tava no intervalo do jogo). Fiquei lá, ele sentou atrás de mim, mas eu tava prestando mais atenção no jogo do que nele. Mas ele me abraçou, me beijou, não tinha como ficar fria... Eu até tentei não me envolver e etc, mas eu amo meu noivo demais, e um beijo dele já é o suficiente pra me fazer esquecer a raiva. Terminamos de assistir a vitória do meu VASCÃO por 3 x 0 no friburguense (3 gols do dodô, que pediu música no fantástico haushauhsa) e fomos pra casa do Thiago assistir a virada do frazinho. (É MUITA MACUMBA).

Voltamos e estoy aqui. rs hoje, dia 01 de fevereiro... Dia 09começam as minhas aulas e eu to ansiosa.
Hoje eu vou brigar denovo com ele, to sentindo. Mas depois eu posto, como diz a Anne: "não sofra por antecipação!"

beijão e até mais. :**

Nenhum comentário: