Boa noite!'
Como as coisas na vida daquele ser são difíceis. rs E ela tem a aparência de ser fraca (mas só aparência). Sim, porque eu no lugar dela jah teria cometido suicídio.
Mas é como eu sempre digo pra ela e vou sempre dizer: "As coisas na tua vida são penosas, mas quando vêm, é pra sempre ou por muito tempo".
Ela é uma menina forte, sim, apesar da aparência. Ela sabe o que quer, é determinada, tem um dom incrível e indiscutível com as palavras, sabe escrever muito bem... Ela deixa transparecer nas palavras, no papel o que o coração dela tá dizendo e isso NÃO é fácil, mas ela faz com uma simplicidade e graça que dá té dó di vê rs.
Como diz uma música que eu acho parecida comigo, mas eu empresto pra ela:
"Linda rainha de apenas 18 anos (ignorem, ela não tem 18), ela tem alguns problemas com ela mesma..."
É, e quem não tem? A diferença é que as emoções e confusões da mente dela são mais concretas, quase dá pra tocar!
Não to aqui pra falar disso, aliás, a menina é tãããooo complicada (agora a pouco eu disse que ela é simples) que não dá nem pra dizer do que eu to falando aqui.
O que importa é que a Anne é tudo o que ela vive, literalmente. As quedas, as angústias, o passado, as alegrias, o namorado, a avó, o pai, o irmão... Isso tudo faz dela a pessoa mais fantástica que já conheci. Eu tenho outras amigas (Jéssica, Márcia), acredito que cada uma tem o jeito de me "conquistar". E ela tem um jeito todo especial até quando a gente brigava.
Ela mereceu passar no vestibular, não interessa pra que curso. Isso só confirma pra mim o tamanho da inteligência deste ser, que não deve ser subestimada nunca! Suas idéias, as suas concepções, sua liberdade, seu modo de pensar devem ser ouvidos e acima de tudo respeitados.
É difícil até de falar dela... Ela é simples e complicada, meiga e brava, rs, quieta e bagunceira, falante e às vezes calada, cara e coroa, o sinônimo e o antônimo.. Ela é uma contradição!
Eu não sei falar dela e isso é fato. Então vou parar por aqui antes que ela leia e odeie tudo! jasjaisj
PARABÉNS POR TER PASSADO NO VESTIBULAAAR! VC MERECEU!
beijão :**
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário