Boa tarde.
Quase uma semana sem postar!
Mas não aconteceu muita coisa mesmo =/ rs. Vida monótona.
Depois que a Anne passou no vestiba parece que quem havia passado tinha sido eu!
Minha cunhada também passou pra Economia na UFAM, só faltou o Felipe passar pra Administração, mas eu creio que aquele menino ainda vai crescer muito na área de Meio Ambiente.
Se eu briguei com o Junior esses dias eu confesso que eu não me recordo. Acho que a minha felicidade com ele me faz esquecer qualquer briguinha à toa. To MUITO feliz com ele, muito mesmo, não tenho do que reclamar. Às vezes ainda lembro de umas mancadas dele aqui, outra ali, mas acho que nós podemos superar isso com o tempo. Ele quer casar em Dezembro e se mudar em Janeiro, vamos ver se dá certo.
Bom, começando a escrever eu to lembrando das coisas devagar. rs
Dia 9 foi aniversário do meu primo Thiago, ele passou mal e foi pro hospital, tadinho!
Dia 10 nada de interessante.
Dia 11 o pai desse meu primo também passou mal, a pressão baixou e ele foi pro Pronto Socorro também!
Dia 12 meu avô passou mal também, dores muito fortes na barriga :(
Dia 13 (ontem) Vasco se classifica pra final da Taça Guanabara, esperando Flamengo ou Botafogo pra decidir a final, seguido do aniversário do Matheus (e o meu avô que tinha passado mal, bebeu todas).
Hoje de madrugada, umas 4:35 da manhã o cachorro começa a latir e eu escuto a voz do papai no portão de casa. Tava com fortes dores de novo ¬¬' Tudo porque bebeu! Mamãe se levantou, levou ele no P.S. e ficou lá, chegou aqui em casa 8h da manhã, o Junior e a mamain tinham ido pra lá também, mas quando chegaram, o papai jah tinha tido alta. Agora tá em casa, espero que tenha aprendido a lição.
Eu ganhei um monitor LIIINDO pro meu pc, é da LG e é enorme. xD ÓTIMO PRA EDITAR MINHAS FOTOS *-*
Minha mãe ontem também me veio com a idéia de abrir um consórcio logo pro meu carro... Quem sabe a sorte bate em minha porta e eu não consigo meu carro antes do que eu imaginava? Eu to animada e vou tentar sim... Queria um carro novo, mas um seminovo tá ÓTEMO! :D' Ela também comprou duas estantes, pra colocar a minha tv e a do Lucas, ÓTIMO !
Acho que é só isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu edito o post! =D'
Ah, lembrei! Saiu também o resultado da UEA, a Anne não passou pra Turismo, mas tudo bem, tá em Pedagogia e tá ótimo! Mas eu jah to colocando terror nos meus lindos calouros ! *---------*
Beijão, Nathália Miranda futuramente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário