quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Não tô bem não!

Boa tarde!

Meu dia foi azarado hoje, mas isso na minha vida ultimamente é o que eu menos me preocupo!

Ontem o Flamengo perdeu a vaga na final pro Botafogo, hehe. Pra falar a verdade mesmo eu não gostei não. Se o Vasco ganhar domingo eu vou gritar, vou ficar alegre e satisfeita.... Mas não será a mesma coisa do que ganhar em cima do Flamengo, que - aliás - está engasgado há muito tempo. O que ajuda a aliviar a minha garganta é saber que o Flamengo perdeu pro time do Vasco que foi rebaixado! Por 2 a 0, e eles não lembram disso, que vergonha perder pra um rebaixado hein? :D'


Mas enfim, meu amor saiu daqui meio triste, nem ficou muito tempo comigo, tava com raiva, rsrs. Bem feito, quem mandou não escolher o time certo? hehe.
Hoje de manhã ele me ligou, bem cedinho como ele sempre - que pode - faz. Ele me disse certas coisas sobre a irmã e a mãe dele que não me deixaram muito alegre. Na verdade me magoaram muito. Eu não abro a minha boca pra falar mal de nenhuma das duas, a não ser que falem mal de mim, como fizeram.




Também não to com ele pra roubar o lugar de ninguém. Eu ocupo um lugar na vida do Junior que é TOTALMENTE diferente do delas. Não sou sangue do sangue dele, não conheço ele há mais tempo que elas, mas, porém, contudo, todavia... Ele futuramente vai se unir a mim pra formar uma família e vai ter que deixar a dele, e eu a minha. Isso é bíblico, não se discute! Vai doer em mim e nele, mas foi a decisão que tomamos, juntos! Eu não o forcei e não vou forçar a nada, ele tá noivo porque quer, ele vai casar comigo porque quer, a minha família não influencia, assim como eu gostaria que a dele não influenciasse! Eu tenho 18 anos, a história comigo é diferente, quem tá "perdendo" a juventude sou eu, to abrindo mão de muita coisa por esse amor, o Junior tem 22 anos ainda é jovem, eu sei, mas ele tem um pensamento mais maduro que o meu, sabe o que quer da vida, não é mais preciso que mãe e irmã digam a ele o que fazer, e depois a ciumenta sou eu! Minha família deveria - por natureza - me impedir de casar jovem, mas não dizem nada, quem decide sou eu.

O lance do jogo... A bagunça que eu tirei com ele foi carinhosa, perguntei: "amor, cê não vai chorar não né?" Em momento nenhum gritei com ele e nem pra ele! Eu gritei pro pessoal da rua, que são flamenguistas arretados e que tavam cantando vitória antes da hora, foi pra eles! Jamais faria isso com o meu amor, e se fizesse, É UM JOGO! Esse esporte assim como muitos outros tem por graça justamente a brincadeira, a gozação. Eu sou meio esquentada, mas ainda consigo levar na esportiva, agora se estressar porque meu time perdeu e descontar na cunhada não tem cabimento. Se o Vasco perder domingo vou ficar feliz, vi meu Vasco jogar bem, dar show! Isso é o que vale pra mim! Sou torcedora de verdade, não sou movida a títulos e deboches!

Enfim, apesar da minha chateação transparente por minhas palavras, meus maiores sentimentos agora são de tristeza e injustiça.
Mas isso não me desanimará, eu AMO, sou louca por ele e não vai ser isso que vai me desanimar, pelo contrário, esse tipo de coisa só me dá forças pra continuar lutando do lado dele, nada na nossa vida foi fácil, e eu nem quero que seja, porque se vem fácil, vai fácil, melhor que tudo seja dificultoso mesmo.

Foi tão bom, tão confortador escutar ele me dizer que não quer mais me deixar triste, que eu preciso esquecer certas coisas, que ele me ama, e foi maravilhoso escutar ele perguntar de mim porque me ama tanto. Quantos casais tem o mesmo amor que eu e ele? Poucos! Quantas pessoas podem amar desse jeito? Poucos!
Meus erros não são nada na frente disso, nem os erros dele. Aliás, que se váááá de uma vez o erro, pra que eu possa dormir feliz e satisfeita com o amor que eu possuo, e que é só NOSSO!

Desabafei, faz tempo que não faço isso aqui hehe.

Beeijão, tem um monte de nota fiscal pra procurar, deixo você com uma foto minha e dele... Uma foto que eu to RIDÍCULA, mas ele tá lindo! *_____* (Ah, hoje tem Kart!)
 
Ouvindo: Rosa de Saron (pra variar) - Mesmo Assim!

Nenhum comentário: