quinta-feira, 25 de março de 2010

Ah, a educação maravilhosa desse povo! \o/

Post só pra contar uma coisinha...
Estava eu indo de ônibus (lotado) pro curso com os meus livros na mão.
Encostei ao lado de uma senhora que não estava segurando NADA.
Quase caio de tanta curva que esse ônibus deu, e nada da mulher se tocar, ter a decência de dizer: "Posso segurar seu caderno?" Sonho meu!

Eu só faltei esfregar meu livro na cara dela, xinguei pelo pensamento aquela mulher de todos os palavrões possíveis, acho que até inventei alguns, tamanha era a minha indignação. Eu a cutucava com o cantinho da minha pasta pra ver se ela ao menos me olhava, mas nada! Ela só me olhou UMA VEZ, e foi quando eu quase me joguei de propósito em cima da maldita.

Até aí ainda dá pra engolir. Daqui a pouco entrou um conhecido dela. Com uma mochila ENORME , e VÁÁÁRIOS livros na mão.

O que ela fez?

ELA SIMPLESMENTE PEGOU TUDO O QUE ELE TINHA E SEGUROU, NUM ATO DE EDUCAÇÃÃÃOOOO E BOA VONTADE.

Eu quase corto o pescoço dela com a força do pensamento.
Depois troquei de lugar e consegui sentar-me e acalmar-me.

Mas nunca mais vou esquecer a cara daquela FDP.
É esse tipo de gente que me faz perder a paciência e chamar palavrão.

Minha mãe quer que eu vá ali, beijão :**

To em casa! \o/

Boa tarde! Pois é, não fui pro curso nem ontem nem hoje.

Ontem fui ao médico, por incrível que pareça. Ele me receitou uns exames e vou realizá-los semana que vem.
Hoje não fui porque tá chovendo, rs.... Mas tá caindo um pau d'água enoooooooorme mesmo! E eu ainda não tô me sentindo bem. ;x
Essa semana ligaram pro Junior pra falar a respeito do "Minha Casa, Minha Vida", hoje ele foi lá na CUT pra ver como funcionava, mas não é viável pra ele. O apartamento custa 82mil e é muito longe. Sem condições. Adiou nossos planos de casamento né? Mas nem tudo está perdido, eu tô feliz por ver nele certa preocupação com a gente, o que não acontecia a algum tempo atrás. Acredito que esse amor ainda vai me dar muitas alegrias, confio nisso.

Bem, deixe-me lembrar o que mais aconteceu até aqui... Hum...
Loading...
Domingo - Clube da Luluzinha na casa da Kati: Eu, Karen e Bárbara, e o bebê da kati, e a cachorrinha *-* Assistimos "A casa da Mãe Joana" filme nacional muito bom, me lembrou: "A Dolores tá cagando!" kk'

Segunda-feira - Não teve aula na faculdade e eu fui pra casa do meu amor <3. Sempre me divirto muito com ele, ele sempre me faz dar as melhores e mais verdadeiras gargalhadas com as incontáveis histórias dele. A luz faltou, e eu ria mais ainda, rs Tudo escuro e eu falei: "amor, vc é tão liiiindo". Daí ele: "Filha da mãe, tá falando isso porque tá escuro né? Quero ver quando a luz voltar." Morriiiiiiiiiiiiiia de rir, rs
Meu amor será um marido perfeito! Ah, ele fez Nissin pra mim também (muito prendado tá?)

Terça-feira - Curso, faculdade, e a Anamara sai do Big Brother! Não gostei não, pra mim o Big Brother é marmelada, depois dessa perdi a crença na responsabilidade da Globo. Nos sites de pesquisas mais procurados (UOL E TERRA), Lia tava com 67% de rejeição, e Anamara só com 32%. Incrível isso não? Mas enfim, não vou parar de assistir por isso.

Quarta-feira - Ontem... Fui ao médico como havia dito e ele marcou uns exames. Tivemos 4 tempos de legislação na faculdade, chato --' E o Vasco perdeu, Mancinni pegou o beco, já vai tarde.

Quinta-feira - Hoje estoy aqui. :D Tenho que ler um livro sobre Sociologia do Turismo, e to no blog. Ê vida!

Foto do encontro na casa da Katiane:
#Nowplaying : NADA! jaisjiajsa

sábado, 20 de março de 2010

Uma semana quase perfeita.

Boa tarde de sábado! :D

Bom, a semana foi quase perfeita, graças a Deus! \o/
Terça-feira teve Kart com o pessoal daqui da rua de casa, foi muiiiitooo bom, aí vai uma foto do vencedor da partida Leandro, apelidado por mim de Penélope Charmosa:
Infelizmente meu amor não venceu, mas faz parte da vida, o nosso Felipe Massa em desenvolvimento levou essa :D'
Outro acontecimento foi o Aniversário do Édimiusoun (Edmilson), colega de curso no IFAM. Fizemos brigadeiros, compramos coca e cantamos parabéns! Foi ótimo, e ele se emocionou, até hoje ainda fala: "Valeu!". Mais umas fotinhas pra ilustrar:




Os brigadeiros e a coca!







Outro acontecimento foi a visita técnica pela cidade a bordo do "AMAZON BUS", através da Tucunaré Turismo. Foi muito bom, mas infelizmente eu ENJOEI de tanta rua, balanço, etc... Mais uma fotoca pra melhorar o ambiente: Eu, Leandro, Fellipe e Lorena, na frente do Amazon Bus.

Bom, agora vamos pra parte chata da semana. Teve briga aqui em casa, na verdade foi uma briga onde uma só pessoa fala, e o resto do mundo é errado. Não quero falar muito porque quando lembro me dá uma espécie de nojo, e esse é um sentimento que eu quero abominar, por mais que as circunstâncias e atitudes não deixem. Graças a Deus eu to estudando pra sair daqui, muita gente me diz: "ah, tu sai de casa e vai casar com o junior, isso não é futuro, não vai adiantar nada". Sinto muito, mas a minha fé de que minha vida com ele vai dar certo é maior do que muitas tradições que as pessoas insistem em fortalecer. "Ah, mas é a realidade!" E o que é a realidade? Que nenhum casamento dá certo e que o meu também não vai dar? Digo e repito: Sinto muito, mas o meu santo é mais forte do que qualquer OLHO GORDO em cima da gente. Aliás, se acontecer de eu quebrar a minha cara, de quem vai ser a cara? Quem vai sofrer? Eu né? Porque se preocupar então? Melhor me deixar errar e quebrar a cara do que ficar falando o que eu não me importo nenhum pouco de escutar.

Agora pra finalizar, uma frase que expressa todo o meu sentimento:
"Humilhar é mais que odiar. A humilhação consiste em expor ao ridículo tanto quanto possível." (Herbert Nier Koughron)

Aliás, ia me esquecendo! A Anne passou pra Turismo, na 2ª chamada! \o/ caloura!

domingo, 14 de março de 2010

Quanta coisa ao mesmo tempo.

Boa tarde!

Eu tive uma semaninha caótica, cara.
Sempre direto do curso pra faculdade, só páro em casa pra trabalhar no escritório.
To bem com o Junior, briguei com ele mas nem lembro porquê. E é melhor nem lembrar mesmo!

Ontem foi aniversário da Tia Vera, Junior foi comigo.
Discuti com o Tio Wanderley, a Adriane e a vovó dentro do carro. O Junior ficou calado.
É incrível como as pessoas querem me julgar se não sabem, se não estão perto pra saber o que realmente acontece. Me disseram que eu não sei o que é responsabilidade. O QUÊ?
Eu trabalho de manhã no escritório, vou à tarde pro curso, tenho 5horas e 40 minutos de aula lá, ando 20 minutos pra chegar na faculdade, e lá tenho mais 3 horas e 40 minutos de aula, pra ir pro curso do Ifam pego ônibus lotado, pra voltar da faculdade pego ônibus também lotado. Isso tudo sem contar com os trabalhos, provas intermináveis que eu tenho. Às vezes eu confundo tudo, penso que faculdade é curso e que curso é faculdade. E a pessoa vem me dizer que eu não sei o que é responsabilidade? Me poupe né?

Enfim, quase chorei, a lágrima quis descer, mas eu não deixei.
Fora isso, tem outra coisa me agoniando. I think that I'm pregnant.
Não to preocupada, eu to com medo, mas não é tanto.
Hoje eu tenho 99% de certeza que se isso for verdade, eu vou ser bem assistida, o problema é que eu já sei o que vão falar e fazer, e isso vai me machucar literalmente.

Ah! Hoje tem Vasco e Flamengo e o côro vai comer! kasoakoskaoskaoska

Beijão, se cuidem! :**

quinta-feira, 11 de março de 2010

Cansaço.

Bom dia.
Nossa, como eu tô cansada.
A minha última postagem foi dia 8, né? Ou dia 7, não sei...
Mas desde lá meus dias tem sido muito cansativos.
É escritório, curso, faculdade, escritório, curso, faculdade.
Fora a minha saudade inimaginável do Junior :'(.

Bem, quanto ao meu cabelo, jiasjiaj...Eu cortei e fiz franjinha. Não, eu não virei EMO.
Hoje já vi o Junior, não o suficiente pra matar minha saudade, mas já alegrou meu dia.
Já fiz a maioria das coisas do escritório e ainda fiz meu trabalho do Curso :D.
Hoje eu tô ativa mais do que o normal. rs

Ainda tenho que ligar pra Anne, na verdade já liguei, mas chamou e ninguém atendeu, quero saber como ela tá hoje =/

Beijão :** Tchau, tem um mooooooooonte de coisa pra fazer.

segunda-feira, 8 de março de 2010

\o/

Boa noite. 

Nossa, que noite!
Acordei cedo, trabalhei, fui pro Ifam, tivemos só as duas primeiras aulas e decidimos de última hora ir pro cinema, assistimos "Idas e Vindas do Amor"... Muito bom, rachei de rir... Encontrei com a Márcia tbein, ela tá diferente.
Eu tava chateada com o Junior, até me emocionei em alguns momentos do filme que é sobre o "Valentine's Day".

Na volta pra casa, chorei no ônibus... Eu tô emotiva de mais esses dias, escutei umas músicas, lembrei dele e foi o suficiente, eu tava com muita saudade. E meu orgulho não me deixava dar o braço a torcer.

Cheguei em casa tarde, tirei o sapato e alguma coisa ecoou na minha mente me dizendo pra que eu fosse lá porque seria bom. Eu fui, MAAAAAAAAAAIS uma vez deixei meu orgulho e meus sentimentos de lado pra ir atrás dele.
Quando cheguei, abri a janela de uma vez, ele tava sentado assistindo tv. Meu namorado é lindo (L).
Ele deu um sorrisinho que me contagiou, minha raiva passou ali, na hora.
Entrei, sentei, conversei um pouco com ele, e o que mais me fascina no nosso relacionamento é a nossa capacidade de vencer as brigas, esquecer as coisas ditas num momento de raiva... "Nosso amor tem o dom de superar o fim".

Ele me beijou, tava morrendo de saudade, até agora, quando penso, a saudade ainda me vem como um súbito de memória. Passei a roupa dele de ir trabalhar e viemos pra cá pra casa. Ele tava carinhoso, fazer as pases é sempre bom, mas só com ele.
Eu não me arrependo de ter gritado com ele e etc... Não mesmo, eu cheguei a esse ponto por 50% de culpa dele. Mas não quero falar sobre isso... Já passou!

Uma hora dessas meu amor tá trabalhando, o amor da minha vida, o único homem que me faz feliz na face da terra. Sei que é meloso demais, mas entendam... Eu to procurando as palavras mais exageradas pra mostrar o amor que eu sinto por ele. E é só assim, com esses vocábulos que já se tornaram clichês de cinema que eu consigo manifestar pelo menos 1% do que eu sinto.

Eu to indo dormir...
Uma óóótimaaaaaaaaaaaa noite! Queria deixá-los com uma foto no cinema hoje, mas não achei o cabo da máquina.

Beijão :**

domingo, 7 de março de 2010

Tanta coisa....

Boa noite, =/

Hoje tive um acesso de fúria.
Tô na tpm, e o Junior não me ajuda.
Decidi hoje ir lá no Junior, como ELE tinha dito pra eu ir. Poxa, ele não dormiu aqui, eu tava MORRENDO de saudades dele. Fui lá, a moto tava lá, gritei, chamei, esperei, até que um senhor que tava lá me disse que ele tinha saído. :o' E me disse também que ele tinha ido lá há 15 min. e perguntado se alguém tinha ido lá atrás dele. Será que ele pensou em mim nessa hora?
Bom, fiquei com ódio né? T O D A S as vezes que ele vem em casa, eu sempre estou, não saio pra casa de nenhuma amiga, e quando saio, eu A V I S O pra ele, e não o deixo se passar por idiota pra ninguém. Pensei: "Vou lá no Rodrigo". E fui. Ele tava lá, falou que ia jogar mais uma "partidinha" de video game com o Rodrigo e já vinha. Mas se fosse pra receber essa resposta, eu nem teria ido atrás dele. Voltei e falei pra ele vir comigo, viemos discutindo no meio da rua, ele me chamou de criança... E disse que eu parecia a mãe dele... Nossa, isso me deixou no chão, me arrasou, destruiu tudo ali mesmo. Fomos pra casa dele, ele foi dormir e me deixou assistindo o jogo do Vasco (1x0 com gol de pênalti do Carlos Alberto). Bem, eu assisti o 1º tempo e disse pra ele que ia embora, ele abriu o portão e eu fui, nem olhei pra trás, não dei nenhum beijo sequer nele, não me arrependo de ter ido embora, mas de não ter dado nenhum beijo e nem tocado nele. Eu o amo e sinto falta até das pequenas coisas. Não é saudade de sexo, é saudade da presença dele, da pele, do beijo, pequenas coisas que eu queria ter feito, mas meu orgulho não deixou.
Vim pra casa, chorei no caminho que parecia que não ia acabar nunca, e não tava nem aí se alguém me via chorar, e tô chorando digitando isso, porque quando lembro, é a mesma dor. Minha mãe tava no salão, eu fui pra lá com ela, pintei o cabelo, dei escova marroquina, cortei, fiz a franja... Como diz o Llipe, "eu sei que é A_TERAPIA" mas nem as conversas com a cabeleireira me ajudaram a esquecer. Eu sei que eu errei por ter sido àspera com ele, mas acho minha tpm ajudou, a insensibilidade dele também... E além disso o meu pesadelo. Nossa, que pesadelo real! Sonhei que ele se apaixonava por outra, eu batia nela e depois ele me dizia o seguinte: "Ela é o amor da minha vida, já compramos casa e tudo, vamos embora pra ficar longe de vc".
Nossa, aquilo foi um punhal cravado pelas costas. Eu sei que foi um sonho e isso pode significar até algo bom, mas as palavras me doeram muito, unidas com as que ele disse hoje.

Eu queria enviar um e-mail pra ele, mas já chega de bancar a certinha, que quando erra pede desculpas, tenho que desacostumá-lo disso.
To MORRENDO de saudade dele, MORRENDO MESMO! Não sei mais como eu to aguentando.

Enfim, boa noite... Uma foto de nós dois pra quem sabe devolver a boa fase que a gente teve ontem.
Ele ama essa foto :(

sábado, 6 de março de 2010

Sem assunto :D

Boa Tarde, to sem tempo pra postar, curso, trabalho, etc... Vai piorar porque a faculdade começa semana que vem (terça-feira)... Hoje talvez ainda poste alguma coisa interessante mais tarde, mas por enquanto, deixo meus quase 0 leitores com um vídeo de quando eu e a turma fomos pro Kart!

É o vídeo que mostra o Junior (L) empurrando o carrinho, jaisjai a Largada da 1ª bateria.

terça-feira, 2 de março de 2010

Noite triste.

Boa Noite! Eu sou exagerada, a noite não tá tão triste assim.

Mas tô agoniada com uma coisa.
Hoje eu ia pro Kart com o Junior, mas ele ia de moto e eu não posso ir de moto --'

Daí fiquei com um anjinho me dizendo que ele não teve culpa, que o carro tava lotado e que ele teria que ir de moto, que não vale a pena brigar por isso, e etc.
E um diabinho me dizendo que se fosse o contrário, eu, idiota, com certeza deixaria de me divertir porque sem ele é difícil que minha diversão seja completa, e mais uma vez ele não foi capaz de abrir mão de algo por mim.

Mas depois do que a Anne me disse, me convenceu de que eu não quero que o meu relacionamento se corroa por briguinhas que eu posso esquecer, e deixar pra lá tudo por um AMOR MAIOR.
Enfim, quando ele chegar eu vou estar melhor, sem brigar, sem relutar e dando toda a atenção que ele merece, apesar de tudo. Porque eu o amo³, e não posso deixar que esse sentimento se esfarele por conta de idiotice.

Ontem... Conversei com uma menina, Helen Paula, eu sei que é ex dele, mas sabe, juro por tudo nessa vida que não tô com a mínima intenção, pelo que eu vi até agora acho até que pode surgir uma colegagem bacana dali.

Hoje fui pra aula, foi legal, jogei UNO e GANHEIIII \Õ/ êêê... rs
Só o Edmilson perdeu hoje, tadinho. jaisjai

Até agora só isso, queria ter o dom que as meninas tem de escrever textos e mais textos...
Eu só sei falar da minha vida e de como eu me sinto, sorry pra quem lê. rs

Boa noitee!

(Macaquinho que eu chamo de "Buda.", hehe)
:**

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olha como ele tá bunito!

Diga lá, agora ficou lindo o blog né?

Pra eu mudar tá difícil, só quando eu enjoar desse tema mesmo, mas eu amei³ *-*

 

Enfim, estranho estar em casa à tarde né?

É que minha mãezinha pediu pra que eu fosse buscar um dinheiro e depois depositar. Daí não deu tempo de ir pro curso –‘

 

Até agora nada demais, Junior acabou de vir aqui, mas foi deixar a moto pra lavar.

Saudades dele (L)

Beijos :**