Boa noite, povo. (Como se alguém me lesse, há!)
Prefiro não parar pra contar quanto tempo faz que não venho aqui. Prometi pra mim mesma que não abandonaria esse blog, e não irei! Só fiquei ausente um tempinho :D
Muita coisa aconteceu, puts.
Houve um problema com o Junior. Acho que um dos maiores problemas que já enfrentamos.
E não sei se é correto dizer isso, mas o "problema" serviu pra que eu visse o quanto ele me ama, apesar de tudo. E eu? Se isso me afetou? Não sei se mudei pra pior, ou pra melhor.
Tô muito diferente, muito mesmo. Hoje sei que ele me ama, e percebi que ninguém nesse mundo, nem que venha a nascer irá amá-lo mais que eu, eu e um amor torto crescendo eternamente em mim, mas é amor, foda-se se é torto. Outra novidade é que tô mais exigente (mais do que já era), as dívidas que ele fez por causa do erro maldito dele são só dele. Eu não tenho muitos gastos, não pago moradia, nem água, nem luz, tenho roupa e sapatos, dava perfeitamente pra ajudá-lo a passar por isso, e eu até gostaria, se não fosse o meu orgulho e o "castigo" que ele deve levar por não me contar a verdade desde o começo, por ter feito o que fez.
Não me sinto uma pessoa má. Apenas alguém que já foi judiada várias vezes, que já sofreu, que já derrubou baldes de lágrima, que já enfrentou família, amigos, que já cometeu loucuras, que tá "desperdiçando" a juventude por uma pessoa que mentiu pra mim o tempo todo.
Não tô mais magoada, pelo contrário, já o perdoei, como sempre, sempre, sempre, sempre faço. Ele diz: "Quando vc vai esquecer?" Eu sempre fecho a cara e não respondo.
Mas... se ele soubesse... Eu só vou esquecer quando eu receber uma aliança na frente do altar, quando o pastor ou padre disserem: Eu os declaro marido e mulher.
Só vou esquecer quando tivermos um filho, só vou esquecer quando ele mostrar durante toda a vida dele que me ama, não quero morte, quero vida, é a maior prova de amor que ele pode me dar.
Acredito que ele me ama, mas minhas feridas ainda estão se fechando, vão cicatrizar, mas mesmo que cicatrizem, a marca vai sempre ficar. Só a marca. Assim como a marca no braço dele, é igual.
Fora isso... rs
Teve jogo hoje, FlaxVAS, no final posto uma fotinha de nós dois juntos hoje. O a O, mas era pra ser 1 a O, Prass fez uma defesa fdp, e salvou meu coração de um ataque cardíaco!
Estágio tá ótimo, tive um stress com um argentino lá, mas passou, graças a Deus.
Férias da faculdade, só voltamos fim de agosto, hehe. Tranquei o curso e to morrendo de saudade :~ <3
Deixem-me ir! (Nossa, muita gente lendo!)
Now playing: Ajoelhou tem que rezar - Revelação o/
Foto :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário